fbpx

QUE TAL ALUGAR SEUS ESPAÇOS NO SEU CONDOMÍNIO?

Ser síndico de um condomínio é sinônimo de muita responsabilidade e, além de tudo, acaba exigindo muita criatividade para conciliar todas as atividades e, por que não, agradar a todos os moradores.

Crianças, curiosas, sempre buscando algo para se entreter, e muitas vezes o playground ou a quadra de esportes não é suficiente. Jovens, diariamente em guerra contra o tédio, sentindo falta de algo realmente relevante no dia-a-dia. Adultos sempre procurando aprimorar o conhecimento. E as pessoas com idade mais avançada, geralmente buscando por distrações através de conteúdos que possam agregar algo positivo em suas experiências adquiridas durante a vida.

Mas como ter a aprovação de um público tão diversificado e exigente, com tão poucos recursos?

Seu condomínio pode render mais, aproveitar mais as dependências e ainda satisfazer e entreter os moradores.

Hoje em dia, muito se fala sobre empresas especializadas em oferecer cursos para todos os públicos, aproveitando espaços muitas vezes não utilizados no seu condomínio.

Além de agregar um valioso conhecimento aos moradores, estes cursos também servem como mais uma forma de arrecadação de fundos para o condomínio, já que você pode “alugar” um espaço da área comum do seu prédio, por exemplo, para que os moradores participem destas aulas.

Algumas empresas já realizam este tipo de trabalho oferecendo cursos específicos (como Excel, fotografia, hidráulica, elétrica e até robótica), direcionados a cada perfil ou faixa etária. É uma excelente opção para fazer com que os moradores aproveitem mais as dependências do condomínio enquanto aprendem algo realmente útil. Desta forma, não há dúvidas de que a satisfação dos moradores com relação ao condomínio e sua gestão só aumente, pois é uma maneira perfeita de demonstrar sua preocupação com a qualidade de vida de cada pessoa que escolheu o seu prédio para viver.

Deixe seu comentário

Você acaba de ganhar 10% de desconto!
Para aproveitar, basta preencher os campos abaixo:
*Cupom não cumulativo, válido exclusivamente para novos alunos.
close-link